Homem é preso por agredir a esposa e filha recém nascida em Campo Novo do Parecis
A Polícia Militar prendeu um homem no bairro Nossa Senhora Aparecida, por agredir sua esposa e filha recém nascidas, durante a tarde de domingo (7). Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, os militares souberam que no hospital municipal, mãe e filha, com apenas 3 meses de idade, haviam dado entrada no pronto atendimento, com vários ferimentos.
Após saber do ocorrido, os militares foram até a residência do suspeito na rua Dorvalino Minosso, onde foi localizado. Ao abordar o homem, ele portava uma arma branca. Os policiais deram ordem para ele largar o canivete e ele obedeceu.
Ainda consta no boletim de ocorrência que ele afirmou ter sido o autor das agressões e usou o motivo de um desentendimento com a esposa para agredi-las com socos. Ele afirmou ainda que fazia ingestão de bebida alcoólica.
As autoridades policiais perguntaram se ele possuía arma de fogo na residência e ele confessou.
Ao vasculhar o forro, uma espingarda calibre .22 foi encontrada, com várias munições de diversos calibres.
Ao retornar para o hospital, foi informado que a mãe estava em choque com o ocorrido e apresentava cortes no rosto. A menina, de apenas 3 meses de vida, estava com hematomas no crânio e passaria por exame de tomografia.
Não foi informado o quadro de saúde atual de ambas. O agressor foi levado para a delegacia para responder pelos seus crimes.